GP Qatar MotoGP: Jack Miller obteve melhor resultado numa corrida com piso seco
Considerado unanimemente com um dos mais irreverentes pilotos do pelotão do MotoGP, Jack Miller, alcançou na primeira corrida da temporada de 2017 o seu melhor resultado até ao momento numa corrida da classe rainha realizada com o piso seco. Miller cruzou a linha de meta no oitavo posto depois de partir de um distante 16º lugar.
“Foi um resultado positivo ter ficado no top 10 e a única decepção que tenho é o facto de ter estado um pouco nervoso na primeira parte da corrida. Este é um resultado que pode ajudar tanto a mim como à equipa a ter melhores desempenhos no futuro”, referiu o piloto que subiu diretamente da temporada de 2014 para a época de 2015 do Moto3 para o MotoGP.
Veremos agora qual será a evolução ao longo da época do piloto da Marc VDS, que nos últimos dois anos tem pautado as suas exibições por uma grande irregularidade não obstante o ano passado ter vencido com toda a categoria o atribulado Grande Prémio da Holanda, em Assen. A época de 2017 poderá mesmo ser decisiva para o piloto australiano na tentativa de vir a ganhar uma maior preponderância na órbita da Honda e sonhar quem sabe com uma subida à formação oficial.