Crutchlow: “Viñales não é tão bom como Márquez”
Maverick Viñales é o nome mais falado do mercado do MotoGP mas Cal Crutchlow não entende toda a atenção em torno do jovem piloto da Suzuki. “Serei sempre um defensor do Maverick porque fui dos primeiros a dizer, mesmo quando ele ainda não estava no MotoGP, que ele seria muito rápido neste campeonato e um dos pilotos a bater. Mas ele não é o Marc Márquez. Não retirem isto do contexto. Não os estou a a comparar como pessoas, estou a compará-los como pilotos”, referiu Crutchlow em Le Mans.
O britânico da LCR Honda também não tem o seu futuro definido já que termina contrato com a equipa de Lucio Cecchinello no final da temporada. Crutchlow ocupa nesta altura o 20º lugar do Mundial.
È impressão minha, ou este está a dar graxa ao cágado??quer uma cunha do Marquez, pra permanecer na Honda??Até pode ser verdade, mas..Há coisas que se pensam e fica por ai..chama-se bom senso.. está é roidinho de inveja..
Sim. Parece-me que ele está na fase de “beija mão”.
Como o Colin Edwards uma vez disse…O Crutchlow tem um problema. Parece que toda a gente lhe deve e ninguem lhe paga. Mesmo qd fazia uma corrida do caraças na tech 3 ficava fdd…e andava sempre chateado com toda a gente por n ficar mais acima. cria um ambiente mt pesado na garagem…uma coisa é ser exigente, outra é ser irrealista. as tech 3 não são para ganhar corridas e nunca foram. se fossem, a yamaha dava-lhes motas do ano e o poncharal não contratava putos ou rookies na categoria. o resto se passa com as restantes. LCR, Pramac, Marc VDS, etc…
Realidade: existem 4 motos capazes de ganhar. 2 yamaha e 2 honda. existem 3 pilotos capazes de ganhar, lorenzo, rossi e marquez. existem 10 motas de fábrica. yamaha, honda, ducati, suzuki e aprilia. só esses 10 podem ter aspirações legitimas de ganhar qq coisa. os restantes, por mt que custe, são montras caras para os patrocionadores.
o que gostava de acontecesse no motogp. Yamaha, Honda, Ducati, Suzuki, Aprilia, KTM, Kawasaki e talvez BMW.
Com 1, 2, 3 ou 4 motas, até um limite de talvez 24 ou 25 em grelha, sem equipas oficiais. protótipos na mesma, todos com o melhor e mais recente material que cada marca tivesse e equipas todas suportadas em parte por fábrica e em parte por patrocionadores.
não havia motogp de primeira e motogp de segunda. já foi assim em tempos e estragaram tudo por terem aumentado tanto os custos…agora é espectacular mas so podem ganhar 3 ou 4…os outros ficam pra tras.
É apenas um sonho poder ver uma fila de 7 ou 8 gajos a lutar pelo primeiro lugar. lol.
isto pra responder que o crutchlow está a rezar para que o pedrosa saia da repsol…é obvio que ele quer uma mota que possa ganhar. como só há 4 ou 6 se incluirmos as ducati e 3 desses lugares já estão preenchidos, o tipo está a ver se lhe calhar o unico que pode ocupar.
Não me parece que tenha capacidade para vir a ser campeao de motogp e por isso acho que não vai calçar numa equipa de fábrica top.
cumps