Crutchlow: “Sou o segundo melhor piloto da Honda”
Cal Crutchlow tem tido um início de época para esquecer. O piloto da satélite LCR Honda ainda não somou qualquer ponto nas três provas já realizadas, sendo que em duas delas acabou mesmo por abandonar. Uma situação que o britânico não tinha vivido nas cinco temporadas anteriores na classe rainha.
Apesar deste cenário, Cal Crutchlow explicou que na atual temporada tem sido o “segundo melhor piloto da Honda. No entanto preciso de terminar as corridas. Talvez esteja a puxar demais e a rodar ligeiramente de forma errada com os pneus da Michelin, pois não tenho aceleração. A equipa oficial tem à sua disposição material novo, o que faz ganhar uma maior velocidade nas retas. Podem travar mais tarde e assim não correm tantos riscos com a frente da moto”.
Gosto deste piloto, mas infelizmente para ele, ainda não mostrou nada que o destaque de tantos outros.
Tirando a última época na tech3, não conseguiu mais destacar se
Axo que o piloto, em causa, precisa de mostrar mais, ou ainda vai prás Superbik…Já anda a justificar-se muito.. primeiro a hitória de trocar a Ducati, pela Honda, quando a moto italiana, evoluiu..agora é melhor que o Pedrosa?? Talvez..Quem gosta de ter um empregado, que diz que o ex equipa, tinha sido melhor opção..Digo eu..Bem sei que ainda é cedo, mas ñ me parece que esta seja a sua época..Por falar em Superbik.. o chefão da Honda, já disse que o Vandermark (axo que ñ se escreve assim) há-de ter a sua oportunidade na motogp..ñ sei o que quis dizer, mas a honda tem muito peso, na LCR..Que o diga o Bradl..mas a época ainda comecou agora…