Álex Rins próximo da Suzuki?
A dança de cadeiras no MotoGP parece estar longe do final. Agora é a vez do pai de Álex Rins e seu agente estar no centro das atenções já que segundo avança o jornal espanhol Marca, Rafa Rins tem agendado para amanhã uma reunião com a cúpula da Suzuki para definir o futuro do seu filho. Ao que parece, esta não é a primeira reunião e as negociações parecem estar no bom caminho.
Contudo o encontro de amanhã não vai fechar nenhum acordo, embora o piloto espanhol não esconda que gostava de representar a Suzuki a partir da próxima época: “A Suzuki está a evoluir. Tem terminado várias corridas no top 5 e Maverick fez um pódio em França. Não é uma moto má, não vou mentir. Estamos a analisar várias situações”, disse Rins à Marca.
Na marca nipónica, contudo as coisas não parecem simples até porque existe quem não veja com bons olhos uma alteração profunda na equipa. Há quem defenda que Aleix Espargaró deveria continuar o seu bom trabalho de desenvolvimento. Contudo a ideia de aposta num jovem como Rins e nos resultados confiáveis de Iannone parece ganhar adeptos no seio da Suzuki.