Team Bianchi Prata Honda – Marco de Canaveses – Baja Aragon 2024
Após mais de 850 km chegou ontem ao final a Baja Aragon 2024, marcada por condições climatéricas exigentes para a prática do offroad, com mais de 35 graus, e um grau de dificuldade muito elevado, nas várias etapas.
A baja foi divida em dois dias e 4 especiais cronometradas, sexta feira realizou-se o prólogo de 5,28kms, Sábado duas especiais, uma de 180kksm e outra de 172kms e Domingo uma de 162kms, ambos os dias com ligações de estrada longas para chegar ás especiais.
Pedro Bianchi Prata aos comandos da Honda CRF450RX foi 2º classificado da classe3 (motos) no Campeonato mundial da FIM, aumentando a liderança do mundial.
Pedro Bianchi Prata o piloto de Marco de Canaveses comentou: “Estou contente, por aumentar a vantagem de pontos que tenho no Mundial, e chegar ao fim sem nenhuma queda, foi das Bajas do Mundial mais duras deste ano, mais de 580 KMS cronometrados, mais de 8 horas em especiais e um total de 900kms.Tanta pedra…. buracos… em duas etapas partimos depois de todos os jipes, SSVs, camiões … encontramos as especiais destruídas, mas as corridas são mesmo assim e esta vai ficar na nossa memória.
Parabéns ao resto da equipa, o Rafic Eid conseguiu subir para o segundo lugar do campeonato e mostrou um bom ritmo nesta baja, Obrigado a todo o staff pelo excelente trabalho”.
O Team manager Pedro Bianchi Prata, contente, comentou” foi um fim de semana longo e toda a equipa está de parabéns, foram dias de muito trabalho, quer antes quer durante a prova, e o bom trabalho dá sempre recompensas, as motos estiveram sempre impecáveis e as assistências sem falhas, vamos continuar a trabalhar para vencer, obrigado a todos pela dedicação e profissionalismo.”
Imagem:bianchiprata.com