Nuno Espinha, CN Enduro, Tábua: “Queremos manter uma tendência ganhadora na equipa”
Liderada mais uma vez por Nuno Espinha, a equipa Beta Portugal começou o ano com mais uma vitória absoluta no campeonato nacional de Enduro.
Diogo Ventura regressou aos motores a 4T om a Beta RR390, tendo a seu lado Renato Silva e Gonçalo Sobrosa, ambos com RR250 2T na classe Elite 1.
João Hortega e João Lourenço – regressado após um ano de ausência – representam a marca italiana na categoria Open 2. Bernardo Vots, piloto que se destacou anteriormente nos Verdes, subiu de escalão e compete agora com a RR125 em Open 1.
“Queremos manter uma tendência ganhadora na equipa naturalmente, mas ao mesmo tempo dar continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer. Temos poucas alterações no nosso lote de pilotos, o que é também um sinal da confiança que eles têm nas nossas motos e equipa, e esta mistura entre pilotos mais experientes e outros mais jovens é obviamente positiva. Vamos lutar com todas as nossas forças para sermos de novo campeões em absoluto, mas sempre sem deixar de olhar para as classes e também para a progressão dos nossos pilotos.’ comentou Nuno Espinha neste início de temporada por terras beirãs.
:.
(Foto: João da Franca)