EnduroGP: Holcombe à beira do seu primeiro título Mundial
O Campeonato do Mundo de Enduro chega este fim de semana ao final com a realização do GP de França que terá lugar em Cahors, onde Steve Holcombe pode alcançar aos 22 anos de idade, o título de campeão do mundo Enduro3, já que chega a esta derradeira ronda com uma vantagem de 17 pontos para o seu companheiro de equipa na Beta, Johnny Aubert.
“Mal posso esperar pela prova. Tem vindo a trabalhar muito e agora até parece um pouco surreal estar à porta do primeiro primeiro título de Campeão do Mundo. Tem sido uma temporada incrivel, apesar de no inicio eu não estar certo do que poderia fazer ao longo da temporada. Contudo apreendi bastante ao longo da época conseguir algumas vitórias rememorareis e acabei por me colocar em boa posição para chegar à última ronda do campeonato em boa posição para conquistar este titulo”, sublinhou Holcombe.
O piloto da Beta que lidera a classificação na categoria E3, ocupa ainda a segunda posição da Classificação Geral do EnduroGP, estando a 15 pontos de Matthew Phillips que é igualmente lider da categoria E2.