Enduro – Luís Oliveira firme no comando
Após a conclusão da terceira volta do Enduro de Águeda, Luís Oliveira continua a comandar a corrida. Durante a terceira passagem pelas especiais, o piloto da Yamaha venceu duas classificativas e aumentou a sua vantagem face a Luís Correia, que foi o mais veloz na restante especial.
À entrada para a última meia volta, os dois pilotos estão separados por 8,4s e vão discutir entre si a vitória na sexta jornada do Campeonato Nacional de Enduro. Para além desse facto, Oliveira e Correia comandam as categorias de Elite 1 e Elite 2, respetivamente.
Joaquim Rodrigues Jr. é terceiro e continua a realizar uma prova bastante consistente. O piloto do Team Racespec está a 51,9s do primeiro lugar. No quarto lugar está agora Gonçalo Reis, que durante esta volta destronou dessa posição Diogo Ventura. Reis, que já venceu uma especial, está a 9,7s de Joaquim Rodrigues Jr.
Por último na categoria Open, João Vivas está mais perto da quarta vitória da época. Vivas tem 1m13s de vantagem sobre o segundo, André Mouta, que ascendeu a esta posição depois de Pedro Oliveira ter abandonado a corrida. Oliveira foi um dos grandes animadores da prova na sua fase inicial, tendo mesmo fechado a primeira volta no primeiro lugar. João Hortega é terceiro.