Ivo Lopes vence para liderar CEV STK 600
Ao vencer de novo na segunda corrida do FIM CEV para as Superstock 600 realizada esta tarde no circuito espanhol do Motorland em Aragón, Ivo Lopes é também o novo líder da classe no campeonato com 13 pontos de vantagem para o adversário mais directo. Integrada no pelotão das Moto2 a classe Superstock perdeu o seu líder logo na segunda volta da corrida quando Jacopo Cretaro se viu envolvido no acidente que obrigou mesmo à interrupção das quinze voltas agendadas e ficou de fora das curtas dez voltas que se realizaram para fechar o programa do dia.
Uma curta corrida onde Ivo Lopes voltou a vencer com autoridade para assumir o comando da classe após as quatro corridas realizadas, encerrando da melhor forma uma etapa do campeonato onde dominou pois conseguiu também a ‘pole’ na categoria e a vitória na primeira corrida. Um fim-de-semana perfeito para Ivo Lopes que marcou assim o regresso de um português ao pódio do FIM CEV, algo que não acontecia desde 2010 quando Miguel Oliveira venceu as duas derradeiras corridas deste campeonato, então a estrear a Honda em Moto3.
A corrida de Moto2 foi novamente ganha por Steve Odendaal, a terceira vitória do ano para o sul-africano, que desta forma aumentou a sua vantagem no campeonato para 23 pontos face a Alan Techer. A próxima corrida do CEV realiza-se dentro de quinze dias no circuito de Montmeló na Catalunha.