MotoGP, Jack Miller e a KTM ‘A nossa forma de reagir;Fomos demasiado lentos a reagir’
Não foi a melhor época para Jack Miller. O piloto Australiano e futuro companheiro de equipa de Miguel Oliveira na Prima Pramac Yamaha terminou o campeonato do mundo de MotoGP na 14ª posição da geral em 2024.
O piloto da KTM registou os melhores resultados da época com dois quintos lugares no GP de Portugal e na Tailândia. No entanto, segundo o site https://www.motosan.es/, Miller falou sobre a sua época e a principal razão pela qual a KTM não conseguiu acompanhar os seus rivais.
– Sempre que passamos por momentos difíceis, penso que isso nos torna um piloto melhor e mais completo. Por isso, tento tirar o aspeto da aprendizagem. O que aprendemos ao longo dos anos a lidar com as dificuldades, as coisas difíceis com a mota e também a tentar não nos deixarmos abater demasiado.
Acrescentou sobre a KTM: ‘A nossa forma de reagir, a nossa configuração e em termos do que pudemos fazer para mudar a forma como as coisas estavam a correr com a moto… Fomos demasiado lentos a reagir, digamos assim. Fizemos tudo o que podíamos com o que tínhamos à nossa disposição. Só não reagimos a tempo.’
Imagem: Gold & Goose / Red Bull Content Pool /