MotoGP: O caloroso agradecimento de Jorge Martin à Ducati
No evento ‘Campioni in Festa’ Jorge Martín quis agradecer de forma soberba à Ducati, pois vai iniciar uma nova aventura com a Aprilia na próxima temporada.
Jorge Martín e Ducati, é agora uma história que termina. Dentro de poucos dias, o piloto espanhol, recentemente coroado campeão do mundo pela primeira vez na sua carreira, deixará a Ducati e começará uma nova aventura com a Aprilia.
Na próxima temporada de MotoGP, Martín defenderá o título de campeão mundial com o fabricante italiano com sede em Noale, perto de Veneza. Mas antes de iniciar este novo desafio na sua carreira, o espanhol, que correu pela Pramac, quis agradecer à Ducati pelo apoio e toda a ajuda.
A equipa italiana foi a primeira a dar um guiador na categoria rainha a Martín e este último quis agradecer neste ponto, dando um agradecimento muito comovente:
– “A palavra que associo à Ducati é oportunidade. A oportunidade de lutar por um título, até ao fim. Ninguém imaginaria que terminaria assim, mas no final ganhei o campeonato mundial e só posso agradecer à Ducati por isso. sabe, talvez no futuro possamos nos encontrar novamente… ainda não tive a oportunidade de voltar para casa nem uma vez por dia, muita coisa aconteceu e eu também. um pouco cansado, mas agradeço à vida por esta oportunidade, sou um privilegiado por estar nesta posição, aos poucos estou percebendo o que aconteceu”, confidenciou o piloto espanhol, que recentemente comemorou o seu primeiro título mundial na sua cidade natal.
Imagens: Icon Sport e Ducati Press