MotoGP, Jorge Lorenzo ‘O Valentino é muito completo;Não tinha uma super qualidade…’
Jorge Lorenzo durante a sua carreira no MotoGP, teve vários rivais, mas um deles foi um dos mais marcantes. Especificamente nestas declarações, menciona vários, sendo Rossi e Marquez dois deles. Não só os mencionou, como fez sobressair o fator mais forte de cada um deles, na sua opinião.
Em declarações, segundo o site https://www.motosan.es, Lorenzo falou sobre Marc Márquez e Valentino Rossi, mencionando qual é a melhor característica de cada um.
– Márquez é uma besta, é o único piloto que não nos diria que gosta de cair, porque ninguém gosta de cair, mas ele não tinha medo de cair. Ele era como um pitbull, queria sempre ganhar, mesmo que não se sentisse bem. Em pista, mesmo que a mota não estivesse a correr bem, ele tinha uma ambição enorme, queria sempre ganhar-te. E também acreditava nas quedas, mas não tinha medo de cair. Mas estava sempre a correr bem. Por isso, nesse sentido, ele é único.
Acrescentou sobre Valentino Rossi: ‘E o Valentino é muito completo. Como pessoa, é claro que é muito inteligente, muito carismático, um grande desbloqueador. Um piloto que podia improvisar muito com a mota, quando estava na corrida, quando estava cansado, quando estava a 200 batimentos, era muito lúcido e muito completo. Não tinha uma super qualidade… mas era muito completo.’
Imagem: Gold & Goose / Red Bull Content Pool