MotoGP, Jorge Martín ‘Estou contente;Ambos o Marc e o Pecco vão estar muito fortes’
Jorge Martín é o primeiro candidato a vencer o título de MotoGP em 2024. O piloto espanhol encontra-se numa situação mais confortável, depois de ganhar pontos a Francesco Bagnaia no último GP da Austrália.
A diferença para o seu rival, é de 20 ponto, quando faltam apenas três corridas para o final da temporada. Martín chega a Buriram, na Tailândia, com uma vantagem mínima sobre Bagnaia, mas que poderá fazer toda a diferença até à última prova em Valência.
Em declarações para a imprensa do MotoGP, Jorge Martín falou sobre as rondas que passaram, nomeadamente do GP da Austrália e da Indonésia e das suas expectativas para este fim de semana na Tailândia.
– Estou contente por ainda estar a lutar pelo campeonato e por estar num bom momento. Viemos da Indonésia, Japão e Austrália onde estivemos bem. Na Austrália foi muito bom apesar de querer ganhar era muito difícil, de certeza que aqui também será, vai estar muito calor, acho que ambos o Marc e o Pecco vão estar muito fortes, por isso será um fim de semana muito difícil de certeza.
Imagem:MotoGP™ | News