MotoGP, Lin Jarvis antevê uma relação “acesa” entre Marc e Bagnaia em 2025
Lin Jarvis, chefe de equipa da Monster Energy Yamaha MotoGP Team já tem muita experiência em lidar com este tipo de relações, o melhor exemplo disso é nas épocas em que Valentino Rossi e Jorge Lorenzo partilhavam a mesma box e, se recordamos com atenção, não correu às mil maravilhas.
Em declarações para a TNT Sports, Jarvis falou sobre os egos de pilotos que são vencedores e campeões do mundo de MotoGP, nomeadamente com Valentino Rossi e Jorge Lorenzo.
– Há muitas pessoas muito exigentes, muitos egos grandes neste Campeonato. Mas é preciso isso para ser Campeão do Mundo. Essa é a realidade. O momento mais difícil foi com o Vale e o Jorge juntos e a divisão das boxes. Mas, no final, foi a nossa época mais vitoriosa. Ganhámos várias triplas coroas. No final do dia, eu escolheria sempre dois pilotos exigentes em vez de dois pilotos fáceis.
Acrescentou ainda sobre a ida de Marc para a equipa de fábrica da Ducati: ‘Estou muito feliz por vê-lo como espetador. É uma situação especial. Eles não fazem ideia do que pode ser…’
Imagem: Eurosport