MotoGP, Catalunha, TL2: Aleix Espargaró ainda na frente, Oliveira sexto
As coisas estavam acirradas no segundo treino livre de MotoGP para o GP da Catalunha. 20 pilotos estavam dentro de 0,8 segundos. O piloto da Aprilia, Aleix Espargaró, está mais uma vez na frente do campeão mundial Bagnaia. Pedro Acosta em quarto, Marc Márquez caiu e Miguel Oliveira terminou a sessão num surpreendente sexto lugar.
Na segunda sessão de treinos livres de 30 minutos, os pilotos concentraram-se principalmente em afinar ainda mais a configuração da corrida. Mais uma vez foi Aleix Espargaró o primeiro piloto a quebrar os tempos de 1:39, seguido por Bagnaia, Martin e o aniversariante Pedro Acosta. O piloto da Pramac, Franco Morbidelli, também voltou a estar bem. O italiano até agora permaneceu discreto na Catalunha, mas sempre nas posições da frente.
A dupla da Trackhouse também causou boa impressão. Miguel Oliveira e Raul Fernandez passaram para 6º e 8º lugares. Marc Márquez levantou a bandeira amarela logo no início. A superestrela escorregou na roda dianteira na curva 5. O #93 termina a sessão na 11ª posição.
Emocionante a inacreditável: nas sessões que foram significativas para o desempenho nas corridas, os primeiros 20 pilotos terminaram separados por 0,887 segundos.
O piloto de testes da HRC e wild card Stefan Bradl melhorou quase um segundo em comparação com os treinos livres. 1,3 segundos atrás ainda significa o último lugar antes da primeira qualificação.
As qualificações (Q1 e Q2) têm início já a seguir.
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP, Miguel Oliveira ‘Sinto que vamos ser uma equipa muito forte’21 Novembro 2024 13:49