Rally Raid Portugal, Ruben Faria: “Amanhã se não chover o terreno estará perfeito”
O Rally Raid de Portugal arrancou hoje e a Monster Energy Honda fez uma declaração de intenções desde o primeiro quilómetro. Com um prólogo eletrizante e duas especiais desafiantes, os pilotos Honda demonstraram a sua habilidade e determinação nas pistas portuguesas. Após a vitória de Tosha Schareina no prólogo, o espanhol consolidou sua posição de liderança ao longo do dia, apresentando um desempenho excepcional nas especiais do dia.
“A primeira etapa terminou com um prólogo e 2 etapas especiais. O público em Portugal respondeu como esperávamos, com muita gente durante as especiais”, disse Ruben Faria, o team manager do HRC.
“Na equipa tivemos bons resultados com a vitória do Tosha e um ótimo terceiro lugar do Skyler que abriu a especial num terreno a que ele não está acostumado. O Pablo apesar da queda teve um dia muito consistente. Uma pena o Adrian que não viu a entrada da transferência e foi penalizado com 12 minutos, mas ainda falta muita corrida. Amanhã a corrida será na mesma zona e se não chover o terreno estará perfeito para desfrutar das pistas portuguesas.” Concluiu o team manager do HRC.
A etapa 2 do Rally Raid Portugal tem lugar esta quinta-feira em torno de Grândola com uma extensão de 166 km disputados ao cronómetro.