MotoGP, Álex Márquez (1.º): “É um sprint e quero a corrida longa”

Por a 11 Novembro 2023 09:50

Álex Márquez esteve num planeta à parte no sábado em Sepang, vencendo a corrida sprint com uma margem que o impressionou até a ele. O espanhol não quer ficar por aqui e quer voltar a fazer bem as coisas amanhã.

“Aragão 2020 foi a última vez que me senti tão bem, hoje tudo estava a sair bem. Nunca é fácil, mas correu de forma natural. Começámos o fim de semana com boa performance e não tenho de forçar, porque as coisas saem naturalmente. Não esperava ter esta diferença na corrida sprint, mais na corrida longa, pensei que era difícil ter esta diferença em dez voltas. Na última volta, quando vi que tinha 1.2 segundos, fiquei surpreendido. Mas ataquei no momento perfeito e fizemos tudo bem. Hoje tinha uma missão, e, quando estou tão focado e tenho um bom arranque e boa primeira volta, é mais fácil”, disse.

“Nunca é fácil, também já lutei pelo título no Moto2 e Moto3, mas vi que estava no meio e precisava de ultrapassar o Pecco e ir embora. Hoje é apenas sábado e temos de manter o nível para amanhã, temos de ser inteligentes e não perder a concentração. É uma vitória, mas é um sprint e quero a corrida longa. Vou descansar bem e estar pronto para amanhã”, referiu.

author avatar
Bernardo Figueiredo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x