MotoGP, Casey Stoner e a luta pelo título: “Vai ser interessante ver quem lida melhor”
Casey Stoner não consegue prever nesta altura quem vai terminar a época de 2023 como campeão do mundo de MotoGP. O australiano deixa elogios a Francesco Bagnaia e a Jorge Martín (sem esquecer Marco Bezzecchi), dizendo que cabe aos fãs desfrutar.
“É um pouco como no ano passado, ninguém se distanciava na luta pelo título. Vimos o Pecco em boa forma no início da época e o Jorge tem estado com um grande ritmo recentemente”, disse.
“Vi a queda dele na Indonésia e nem sequer foi um erro, foi algo muito azarado, apanhou um pouco de sujidade nos pneus, isso pode acontecer a qualquer um. O campeonato podia estar muito diferente agora, mas o Pecco aproveitou e voltou para a frente. Não se consegue prever, não há muitas pessoas que saibam o que é liderar o campeonato até ao fim na categoria principal, vai ser interessante ver quem lida com isso. O Marco Bezzecchi pode encontrar a sua forma, ainda não está muito longe, se as coisas mudarem para um dos dois da frente. Mas são todos fantásticos e podemos desfrutar”, referiu.