MotoGP, Brad Binder (1.º): “Os pontos de partida da moto este ano são muito melhores”

Por a 20 Outubro 2023 08:11

A KTM teve muitas dificuldades na Austrália no ano passado, mas terminou o dia de hoje em primeiro e segundo. O primeiro classificado, Brad Binder, que ainda procura a sua primeira pole position no MotoGP, tentou explicar a evolução da moto de um ano para o outro.

“Foi bom, fizemos duas saídas com pneu novo no final. Na primeira, não fiz uma grande volta, mas tive uma boa primeira volta na segunda, depois disso não consegui terminar. Mas a moto está boa, passamos à Q2 outra vez, vamos tentar ter uma qualificação positiva amanhã e uma boa corrida. No ano passado, tivemos muitas dificuldades todo o fim de semana e os pontos de partida da nossa moto este ano são muito melhores. Desde a primeira volta, senti melhorias desde a época passada e fiquei feliz por sentir-me forte desde o início”, disse.

“Gostaria de estar na primeira linha, se for uma pole, melhor ainda. O mais importante é a corrida. Sinto-me bem, nunca mudei de pneus de manhã, fiz uma run muito longa com aquele que acho que vai ser o pneu traseiro para a corrida. Trabalhámos nos pneus mais macios à tarde, é preciso ter mais margem com os pneus na corrida, mas acho que podemos ver isso amanhã de manhã e trabalhar a partir daí”, referiu.

author avatar
Bernardo Figueiredo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x