MotoGP, Marc Márquez: “Não esperava a saída do Rins, mas estou feliz por ele”
Marc Márquez ficou feliz pela saída de Álex Rins para a Yamaha, dizendo que é uma boa mudança para o espanhol, embora não esperasse que este saísse. O piloto da Honda revela que ainda não está a 100% fisicamente, mas diz que duas das suas três lesões já estão tratadas.
“Gostava de estar um pouco melhor, mas a pausa de verão chegou na melhor altura para mim, porque tinha a costela, o dedo e o tornozelo. A costela e o dedo estão a 100%, o tornozelo ainda me dá algumas dores. Trabalhar de forma estranha com o tornozelo criou-me outras dores no joelho, mas estamos a tentar controlar isso. Vamos ver como podemos começar o fim de semana”, disse.
“Tive uma entrevista na terça-feira e perguntaram-me sobre esse rumor, na altura ainda era um rumor. Eu disse que achava que não, porque o Rins tinha ganho uma corrida com a Honda e eu não esperava a saída. Mas confirmou-se e estou feliz por ele, é uma boa mudança. Passas de uma equipa-satélite para uma equipa de fábrica, uma boa equipa, que é a Yamaha, com muita potência e história. Vamos ver como ele se sai com a moto da Yamaha”, referiu.