WSBK, Toprak Razgatlioglu, 3º.: “Impossível lutar com o Johnny e o Alvaro”
Depois de um decepcionante décimo lugar nos treinos de sexta-feira, Toprak Razgatlioglu (Pata Yamaha) conseguiu melhorar significativamente no sábado e garantiu o terceiro lugar na primeira corrida de Superbike em Assen.
“A moto ficou muito melhor em comparação com sexta-feira”, disse o vice-Campeão do Mundo, que já está 46 pontos atrás de Bautista após sete corridas.
“Tentamos uma configuração diferente, agora estou mais feliz. No entanto, a aderência na roda traseira ainda não está como no ano passado. A aderência na pista não é das melhores. Todos escorregam, mas eu escorrego mais. Se queremos lutar pela vitória, precisamos de mais aderência da roda traseira. Assim é impossível lutar com o Johnny e o Alvaro. Acredito na minha equipa e espero melhorias para domingo.
Agora espero terminar a outra corrida no pódio também. O meu próximo objetivo é vencer. Nunca ganhei uma corrida do Campeonato do Mundo em Assen.” Concluiu o piloto turco.
Amanhã as Superbike voltam à ação a partir das 8h00 com o warm-up, seguindo-se a corrida da Superpole (10h00) e a corrida 2 (13h00).