MotoGP, Franco Morbidelli, 4º.: “Foi o meu melhor fim de semana em muito tempo”
Franco Morbidelli não parava de sorrir em Termas de Río Hondo. Porque apesar de ter falhado o pódio na corrida de MotoGP, o italo-brasileiro estrela da Yamaha viveu o seu “melhor fim de semana” após um longo hiato.
“Foi o melhor fim de semana em muito tempo, estou feliz por isso. Fomos competitivos tanto no seco quanto no molhado, e temos que fazer isso nas próximas corridas também. No final da corrida tive grandes problemas com a aderência da roda traseira, por isso não consegui me defender do ataque de Zarco”, resumiu o piloto de 28 anos muito feliz.
“O pacote funcionou bem este fim-de-semana. O progresso da moto nas retas também me deu vantagem no molhado. Pequenos ajustes já podem fazer a diferença aqui, mas em alguns pontos ainda perdemos tempo em relação à Ducati, que é a referência.” Prosseguiu Morbidelli.
Estou ansioso pela próxima corrida em Austin. Lá veremos se posso confirmar a boa sensação daqui. Mas estou com os pés assentes no chão e sei que é muito fácil cair e ficar para trás nesta categoria.” Concluiu o piloto da Yamaha, que agora ocupa o nono lugar na tabela do campeonato do mundo.