MotoGP: Honda recorre da modificação da penalidade atribuída a Marc Marquez
Num comunicado oficial, a equipa Repsol Honda fez hoje uma declaração sobre a modificação da penalidade atribuída a Marc Marquez pela FIM, considerando-a fora dos regulamentos, e por isso vai apresentar recurso da decisão tomada.
Em relação à sanção imposta pela FIM a Marc Márquez pelo incidente de corrida ocorrido no Grande Prémio de Portugal, a Repsol Honda considera que a modificação da penalidade (o espanhol tem de cumprir uma dupla Long Lap quando regressar às pistas) consistiu em uma mudança de critério sobre quando a penalidade deve ser aplicada, e que esta modificação foi emitida pela FIM dois dias após a sanção inicial ser final e definitiva.
Não está de acordo com os regulamentos atuais da FIM para o Campeonato do Mundo de MotoGP, refere o comunicado.
Por este motivo, a Repsol Honda pretende utilizar todos os meios de recurso oferecidos pela regulamentação em vigor para defender os seus direitos e interesses legítimos, que considera violados em consequência da última resolução aprovada e, em particular, apresentou devidamente Recurso perante os Comissários de Recurso da FIM.
A Honda devia ter um pingo de vergonha.
Até podem ter razão com base no regulamento mas é de lamentar esta atitude e do comportamento do seu piloto.
Disse o Aleix Expargaró e muito bem se o Kamikase do mm tive acertado no joelho do Miguel tinha-lhe acabado com a carreira.
É tempo de por um travão no comportamento deste piloto.