MotoGP, Brad Binder, 9.º: “Tivemos de repensar coisas ontem à noite”
Brad Binder não ficou muito satisfeito com o primeiro dia de testes em Portimão, levando a algumas alterações para o dia de hoje. O sul-africano admitiu que se sentiu “mais confortável” hoje, após uma sessão em que foi nono classificado.
“Demos um bom passo em frente hoje. Tivemos de repensar algumas coisas ontem à noite, não estava satisfeito com o que estávamos a fazer. A equipa fez um grande trabalho a deixar-me mais confortável para hoje e pude puxar mais. Estamos mais perto de onde precisamos de estar, ainda podemos dar um passo antes da corrida, temos dados importantes e vamos ver, acho que estamos mais ou menos prontos”, disse.
“Fizemos um par de time attacks hoje, correu muito melhor do que esperava. Pareceu mais confortável quando metemos pneus novos, costuma ser ao contrário connosco. Fizemos algumas coisas bem em algumas áreas, mas falta-nos algo noutras. Não estamos muito longe, fomos mais de um segundo mais rápidos do que ontem, estou pronto para continuar a puxar, vamos ver o que conseguimos fazer. Fiz uma simulação de sprint para me preparar para o primeiro sprint do ano. Deu-nos uma referência para analisar e comparar com os que também fizeram e fazer as escolhas certas”, referiu.