MotoGP, Alberto Puig (Honda): “Pensávamos que a moto era competitiva, mas estávamos errados”

Por a 30 Julho 2022 16:39

O espanhol à frente da equipa HRC fala sobre como está a correr a temporada, mas também sobre a condição de Marc Márquez.

A uma semana do regresso do MotoGP às pistas, em Silverstone, o gestor da equipa Alberto Puig expressa o seu pensamento sobre esta primeira metade da temporada, acrescentando algumas palavras sobre o desempenho da moto.

“Pensamos que a moto de 2022 era muito competitiva, mas no final vimos que estavamos errados. Desde o Grande Prémio da Indonésia as coisas foram de mal a pior – continua Puig em entrevista à AS – e tudo isso provavelmente é consequência de não encontrarmos o que planeámos. O mais importante é melhorar a nossa moto e voltar ao nível normal a que a Honda nos habituou nas corridas”.

Sobre o estado de Marc Marquez, em mais uma recuperação longa devido à sua quarta operação ao braço direito, Puig disse

“Certamente estamos todos preocupados. Não tenho bola de cristal. Vamos torcer para que tudo corra bem desta vez. Tudo parece bem e o Marc sente-se bem. Os médicos estão satisfeitos. Agora estamos aguardando a recuperação. Por enquanto a prioridade é a recuperação total, talvez ele possa participar de algumas corridas a seguir ao verão”.

author avatar
Ricardo Ferreira
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x