MotoGP, 2022, Argentina, Enea Bastianini: “Perdemos o acesso ao Q2 mas temos de aceitar o resultado”

Por a 3 Abril 2022 13:04

O fim-de-semana de corridas argentino começou finalmente com um super sábado, num dia que acumulou tanto as sessões de treinos livres como de qualificação. Todas as caixas do Team Gresini só chegaram durante a noite, o que exigiu um esforço incrível para os mecânicos e pessoal da equipa, que trabalharam incansavelmente desde as 4 da manhã até ao final do dia.

A qualificação não foi amável para Enea Bastianini, que actualmente lidera a classificação do campeonato. O italiano ficou a apenas 22 milésimos de segundo de entrar no Q2 e, por isso inicia a corrida de hoje a partir do décimo terceiro lugar.

“Sábado foi um dia difícil. Foi um daqueles dias que começam com o pé esquerdo e que são difíceis de mudar. Perdemos o acesso ao Q2 apenas por alguns milésimos de segundo, tanto no TL2 como no Q1. Tivemos algumas questões que talvez tenhamos abordado um pouco tarde demais, mas estes dias acontecem, e temos de aceitar o resultado. O que podemos fazer é continuar a trabalhar para sermos competitivos hoje e tentar organizar uma boa corrida. Senti a moto um pouco mais ‘minha’ nas voltas finais de ontem, e a direcção que tomámos é a correcta”. Disse Enea Bastianini.

author avatar
Ricardo Ferreira
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x