MotoGP, Valentino Rossi recorda que termina entre os 10 “melhores pilotos do mundo”
Valentino Rossi terminou ontem a carreira como piloto de motociclismo, num fim de semana bastante especial para ele. O Doutor agradeceu todo o apoio e todas as homenagens de que foi alvo.
“Estou muito feliz. Não esperava um fim de semana como este, porque é sempre muito emocionante, mas recebi muitas surpresas desde quinta-feira com as minhas motos, e hoje também, com todos os pilotos da Academia a usarem os meus capacetes. Recebi muito respeito e apoio dos pilotos e foi muito, muito especial. E também estou feliz porque fui rápido durante o fim de semana, hoje foi uma boa corrida, gostei muito, e é a melhor maneira de terminar”, começou por dizer.
Rossi terminou a última corrida da carreira dentro do top-10, algo que admite que faz muita diferença.
“Não conseguem imaginar quanta diferença faz terminar dentro do top-10, porque queria terminar assim, no top-10 na qualificação e no top-10 na corrida. Estou no top-10 dos melhores pilotos do mundo e isto muda tudo, porque este resultado vai manter-se para sempre, e posso dizer que na última corrida terminei no top-10”, referiu.
“Não quero desistir até ao fim porque, quando sou lento e sofro, tenho um sentimento bastante mau. Nunca desistimos, tenho uma grande equipa, trabalhámos bem na última parte da época e terminar no top-10 em Valência é uma forma fantástica e isto é muito especial porque já desde ontem me sentia bem com a moto, conduzi bem. Queria ser competitivo para fazer uma boa corrida e isto fez a diferença”, concluiu.