MotoGP 2021, Darryn Binder espera “ter batalhas em pista” com o irmão
No início de outubro, a Yamaha anunciou que o sul-africano Darryn Binder vai dar o salto da Moto3, onde corre atualmente, para a categoria principal do motociclismo. Darryn, irmão de Brad Binder (KTM), vai atuar pela RNF MotoGP (o futuro nome da atual equipa da Petronas em 2022) no lugar de Valentino Rossi.
Em entrevista à Wheels24, o sul-africano falou de várias coisas, entre as quais correr na mesma categoria do irmão e ocupar o lugar deixado vago por Rossi.
“No início, vai ser difícil apanhar o Brad porque ele já tem dois anos de experiência na MotoGP, e eu vou precisar de aprender rapidamente. Mas espero que, assim que me adaptar, possamos ter batalhas em pista. Vai ser bom correr contra o meu irmão, e espero ir para casa com mais motivos para me gabar”, começou por dizer, antes de falar sobre o facto de ocupar o lugar que vai ser deixado por Valentino Rossi.
“Deixa-me estupefacto, honestamente. Este ano já foi fantástico fazer parte da mesma equipa na Petronas. Desde que eu era miúdo que ele é o meu ídolo, e despedir-me dele estando na mesma equipa é um privilégio. É incrível eu ficar com este lugar, e ao mesmo tempo, desejava ter corrido contra ele, mas estou grato pela oportunidade de subir à MotoGP”, afirmou.
Texto de Bernardo Figueiredo
gay dating web sites https://speedgaydate.com/
dnd level 6 spell slots https://2-free-slots.com/
free slots on facebook https://freeonlneslotmachine.com/
my konami slots https://pennyslotmachines.org/