BSB: Jack Kennedy na Yamaha Santander Salt em 2020.

Por a 14 Outubro 2019 16:00

O bi-campeão britânico de Supersport vai sair das 600 e voltar à BSB, tendo competido anteriormente na categoria de topo em 2015 e 2016 pela equipa WD-40 Kawasaki.

Recém-chegado ao título de BSS de 2019 no fim-de-semana passado em Donington Park, Kennedy diz que já está a voltar a sua atenção para a próxima temporada e a adaptar-se à nova Yamaha R1, que estreia em 2020.

“Estou louco de entusiasmo, tinha um trabalho a fazer em Donington Park e agora posso me concentrar em 2020 depois de conseguir este lugar com a Santander Salt Racing”, disse Kennedy. “Estou realmente empolgado, estou feliz por ficar na Yamaha também, eles são um bom fabricante para quem pilotar e a R1 é uma moto em que sinto que realmente posso me dar bem.”

“Sinto que tenho negócios inacabados na classe de Superbike e com esta oportunidade posso me provar novamente numa grande moto. A equipa fala por si pelo que fez no passado, o que é bom e eu realmente sinto que posso aproveitar uma moto competitiva.”

Kennedy faz parceria com Linfoot na Yamaha Santander Salt TAG na BSB para 2020

A TAG também confirmou que receberá a nova R1 da Yamaha nas próximas semanas, antes de um intenso programa de testes até ao final de 2019. Shaun Winfield permanece na equipa e passa para a classe Superstock 1000 para 2020.

 

 

author avatar
Paulo Araújo
Jornalista especialista de velocidade, MotoGP e SBK com mais de 36 anos de atividade, incluindo Imprensa, Radio e TV e trabalhos publicados no Reino Unido, Irlanda, Grécia, Canadá e Brasil além de Portugal
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x