MotoGP – Wayne Gardner e o “ser uma mosca para ver a relação Lorenzo e Márquez”
Na próxima temporada teremos os dois pilotos espanhóis mais bem sucedidos nos últimos anos juntos, no caso a representar a Honda Racing Corporation. Falamos de Marc Márquez e Jorge Lorenzo que vão constituir um autêntico ‘Dream Team’.
Entre os adeptos do MotoGP a expectativa é muita para saber como é que estas duas figuras vão interagir em 2019, pois terão de partilhar as mesmas boxes. Quem também está ansioso para ver todo este relacionamento é o lendário Wayne Gardner, campeão do mundo de 500cc em 1987.
“Essa é um ponto muito interessante. É um dos casos em que gostaria de ser uma mosca para ver o que se irá passar. Isto porque são duas figuras totalmente diferentes em termos de personalidade. Penso que a Honda tem uma boa moto, mas não necessariamente a melhor moto e o Jorge gosta de ter nas suas mãos a melhor moto. Acho que terá de trabalhar muito para obter bons resultados. Já o Marc é rápido com qualquer moto. Vai ser um grande desafio para Lorenzo que é sempre um piloto a ter em atenção, pois quando as coisas aquecem é sempre rápido”, disse Wayne Gardner, ao MotoSport, em declarações à margem da apresentação do Estoril Classics Week.