Moto2: KTM com testes limitados

Por a 5 Julho 2018 11:43

A publicação espanhola ‘Marca’ avança com a notícia de que a partir de agora a KTM terá testes limitados no que diz respeito ao desenvolvimento do seu protótipo de  Moto2.

Uma decisão que segundo o órgão de comunicação social do país vizinho foi tomada pela IRTA, após uma reunião com os outros fabricantes de chassis, durante o fim de semana do Grande Prémio da Holanda no circuito de Assen. Tudo para que não exista uma marca a distanciar-se das restantes, ainda para mais numa fase em que irá entrar, em 2019, um novo propulsor em acção, no caso o motor Triumph.

Isto porque ao contrário de alguns dos outros fabricantes, como é o caso da Speed Up e NTS, a KTM dispõe da sua própria formação de testes, o que é visto pela concorrência, passe a redundância, como concorrência desleal. A mesma publicação diz que a KTM percebeu todos os motivos e aceitou de bom agrado a decisão.

author avatar
Alexandre Melo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
joao
joao
6 anos atrás

não entendo o q se está a passar com esta equipa, não conseguindo desenvolver a moto deste ano – vide últimas qualificações e de certo modo ‘em corrida’ (veja-se o andamento do quartarazo com a speed-up nas duas últimas corridas – o Miguel deixava-o simplesmente ir emboara) para mais com uma formação independente de testes !!

1
0
Would love your thoughts, please comment.x