MotoGP: Álex Rins renova até 2020
Em comunicado oficial a Suzuki deu a conhecer aquilo que já há muito circulava no paddock do Mundial. Isto é a renovação de contrato de Álex Rins até 2020.
A marca de Hamamatsu continua assim ligada ao piloto espanhol que tem demonstrado o seu valor, este ano obteve o seu primeiro pódio em MotoGP, não obstante o ano passado as lesões terem travado a sua adaptação à classe maior. Falta agora saber quem será o seu companheiro de equipa, pois Andrea Iannone já expressou o seu desejo em continuar na Suzuki, mas junto de si paira o espectro de Jorge Lorenzo.
“Estou muito contente com a renovação do contrato. Quando estava em Moto2 e tinha como objetivo subir ao MotoGP o projecto da Suzuki sempre foi aquele que me pareceu mais atractivo. O ano passado foi complicado, devido às lesões, mas sempre senti o apoio de todos. Fomos pacientes e este ano já conseguimos o primeiro pódio em conjunto. No entanto para além dos resultados o ambiente, dentro da equipa, sempre foi bom. Tenho a certeza que podemos continuar a ambicionar com grandes resultados”, disse Álex Rins.