MotoGP: E Jorge Lorenzo?

Por a 9 Abril 2018 13:00

No meio de tanta atribulação que marcou o Grande Prémio da Argentina existiu um piloto, que de forma inesperada, passou ao lado do protagonismo do evento.

Falamos de Jorge Lorenzo que mais uma vez numa prova onde o asfalto não estava 100% seco voltou a mostrar muitas dificuldades, isto num fim de semana onde incrivelmente revelou que o seu colega, Andrea Dovizioso, tenta minar a sua confiança.

O piloto da Ducati foi apenas 15º na corrida, depois de ter rodado parte da mesma fora dos lugares pontuáveis, culminando assim um fim de semana onde nunca esteve em condições de lutar pelos primeiros lugares.

“Estas condições para mim são do pior que pode haver. Rodar com pneus slicks sem o asfalto estar completamente seco. Para além disso o facto de ter partido da quinta fila da grelha também não ajudou, pois estava no meio do pelotão na primeira curva. Por isso tentei evitar um incidente como em 2017. Depois tentei ganhar algumas posições e quando a pista secou comecei a fazer bons tempos, algo que não foi possível durante o fim de semana. Saio da Argentina com este pequeno aspecto positivo, o que me dá motivação para encontrar o caminho de modo a ser finalmente veloz”, referiu o piloto maiorquino.

author avatar
Alexandre Melo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x