MotoGP – Jorge Lorenzo: “Estamos longe dos pilotos da frente”

Por a 20 Outubro 2017 12:17

Jorge Lorenzo não conseguiu encontrar uma afinação correcta para a sua Ducati no primeiro dia de treinos livres para o GP da Austrália que terá lugar no domingo.

O piloto espanhol da Ducati não conseguiu entrar no top 10 e corre o risco de ter de passar pela Q1, se as previsões meteorológicas de chuva para sábado em Philip Island se confirmarem, depois de ter alcançado o 11º melhor tempo do dia ao rodar em 1m29,820s.

“Não foi um dia fácil para mim e ainda estamos a longe dos pilotos mais rápidos. Eu não tenho confiança suficiente na frente da moto e, apesar de ter tentado algumas configurações diferentes, não conseguimos ser rápidos o suficiente. Não estamos a entender uma série de coisas, e não temos a configuração certa”, afirmou Lorenzo no final do primeiro dia de treinos livres.

Para o piloto espanhol sábado vai ser um grande desfio para alcançar um bom resultado para a corrida de domingo. “ Vai ser importante encontrar algumas soluções para tornar a moto mais estável. Veremos como vai estar o tempo no sábado de manhã e, se estiver seco, vamos tentar entrar directamente na Q2 “.

author avatar
Redacção
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x