MotoGP – Paolo Ciabatti: “Jorge Lorenzo gostou da Ducati”
O contrato que vincula Jorge Lorenzo à Yamaha não permite que o piloto espanhol possa expressar publicamente as suas impressões sobre a Ducati Desmosedici até ao dia 1 de janeiro de 2017. Contudo, nada impede que os membros da Ducati Corse comentem as sensações de Lorenzo sobre a moto da marca de Borgo Panigale.
Por isso Paolo Ciabatti, responsável pela equipa da Ducati já veio a terreiro afirmar que: “A primeira impressão de Lorenzo foi boa. No geral ele gostou da moto, fez poucas voltas, mas penso que o mais importante foi ele ter uma primeira impressão positiva da moto no seu geral”.
O italiano não quis valorizar as comparações que Lorenzo terá feito com a Yamaha e preferiu falar dos planos da Ducati para estes dois primeiros dias de teste: “Não gosto de fazer comparações, acredito que o importante é que o Lorenzo ficou com uma impressão positiva o que é uma boa base para iniciar o trabalho. Esta terça feira rodamos com a moro de 2016, porque temos muitos dados e corrida. E amanhã, se tudo estiver bem, vamos dar umas voltas com a moto de 2017”.