MotoGP: KTM com estreia complicada em Valência

Por a 11 Novembro 2016 14:42

A mais recente equipa do Mundial de MotoGP, a KTM, estreia-se este fim de semana em competição no GP de Valência, depois de testes intensos nos últimos meses. Esta será a primeira oportunidade para ver em corrida a nova mota da KTM pilotada por Mika Kallio, o piloto de testes da equipa que vai tentar revelar as capacidades da nova moto.

Contudo no primeiro dia de testes livres  do GP de Valência não se pode dizer que a KTM tenha surpreendido, já que o piloto finlandês não foi além do último posto nas duas sessões de treinos livres realizadas esta sexta feira.

Assim na primeira sessão, Mika Kallio, conseguiu o seu melhor tempo em 1m33,985s a 2,940s de Jorge Lorenzo que foi o mais rápido e a 0,4,79s de Loriz Baz que terminou na frente do piloto da KTM. Já na segunda sessão de treinos livres, o piloto finlandês melhorou o seu tempo ao rodar em 1m33,574s para terminar a 3,111s de Lorenzo e a 0,928s de Tito Rabat que nesta segunda sessão foi o piloto que terminou na frente de Kallio.

Recorde-se que este primeiro ensaio a sério da KTM no Mundial de MotoGP, antecede os testes que a equipa vai realizar em Valência na próxima semana e nos quais já vai contar com Pol Espargaró e Bradley Smith que desta forma vão ter a oportunidade de pilotar a moto que vão utilizar em 2017.

author avatar
Virgílio Machado
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x