Moto2: Miguel Oliveira garante presença no GP do Japão

Por a 23 Setembro 2016 17:34

Miguel Oliveira não lembrará no futuro o GP de Aragão de 2016. O piloto da Leopard Racing sofreu uma queda durante a primeira sessão de treinos livres, depois de ter sido abalroado na Curva 3 do circuito de Motorland de Aragão por Franco Morbidelli.

Desde logo Oliveira queixou-se do braço e clavícula direita, tendo sido transportado para uma unidade hospitalar em Alcañiz, onde foram realizados os habituais exames de despistagem médica. Aí foi confirmada a fratura da clavícula direita por parte do piloto português, que terminou de forma abrupta o seu fim de semana.

“Nem tive tempo para nada. Tinha entrado em pista e após três curvas aconteceu tudo. Terei que ser operado e optei por regressar já a Portugal para que o procedimento seja feito pelo Dr. Morais Sarmento que sempre me acompanhou nestes momentos. Sei que estarei bem acompanhado após a intervenção cirúrgica ao contrário do que aconteceria se fosse para Barcelona, por exemplo”, referiu o piloto de Almada que já pensa no regresso às pistas. “Vou estar no Japão para o próximo Grande Prémio, garantidamente.”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x