MotoGP – Márquez: “A minha relação com Rossi é cordial”
O GP da Grã-Bretanha ficou marcado por intensas batalhas na pista de Silverstone, que fizeram da prova britânica uma das mais espectaculares do ano. Uma das guerras que marcou inevitavelmente a corrida foi o duelo entre Marc Márquez e Valentino Rossi, que por momentos chegou a fazer lembrar o polémico GP da Malásia do ano passado. No final Valentino Rossi afirmou que a luta foi justa.
Longe dos conflitos do passado recente, Marc Márquez explicou que o importante é que a “relação com o Valentino Rossi é cordial e profissional, o que é bom para o motociclismo. Durante as conferências de imprensa já não existe tensão. Somos duas pessoas que se cumprimentam e depois na pista temos de lutar seja contra o Valentino ou outro piloto”.
Recorde-se que um dos momentos que marcou a atual temporada de MotoGP surgiu no GP da Catalunha, quando após a corrida e em pleno parque fechado os dois pilotos trocaram cumprimentos, naquele que foi o primeiro acto público de reconciliação após o polémico final da última época.
que descaramento.
1º . a luta não foi limpa visto que o mm deu dois toques ao rossi enquanto a ultrapassagem do rossi foi normal
2º. foi por inicitaiva do rossi que foi cumprimentar aquela besta quadrada amante do lorenzo