EWC: Bradley Smith volta ao mundial de resistência
Bradley Smith tomou o gosto às provas de resistência e parece ter vindo para ficar neste tipo de competições. Assim após o desempenho vitorioso com a YART Yamaha Team, nas 8 Horas de Suzuka, o piloto britânico da Tech 3 no Mundial de MotoGP, vai voltar a alinhar no mundial de resistência, já no final de agosto.
Bradley Smith foi agora anunciado como ‘reforço’ da YART, para a ajudar a vencer o campeonato de resistência. “Estou muito animado por poder anunciar que vou correr com a YART TEAM nas 8 Horas de Oschersleben, última prova do campeonato. Tenho estado em contacto com Mandy Kainz ao longo dos anos e no ano passado consegui fazer a minha primeira corrida de resistência. Este ano temos mantido contacto e a equipa decidiu escolher-me como piloto, uma vez que estamos muito perto de vencer o campeonato”, afirmou o piloto britânico.
Bradley Smith não esconde que a experiência das 8 Horas de Suzuka “foi muito boa” e acrescentou que: “Adoro fazer corridas de resistência e adorei correr na prova japonesa, agora a equipa está muito perto de alcançar o título e eu estou orgulhoso que me tenham escolhido para ajudar nesta fase final da temporada e espero tornar-me campeão do mundo. Por isso tenho que agradecer à minha equipa da Monster Yamaha Tech3 por me apoiar neste projeto”.