Correia: “O balanço do GP de Agadir não é muito positivo”
Luís Correia começou de forma discreta a temporada de 2016 do agora denominado EnduroGP. O piloto luso, que este ano trocou a Beta Factory pela Beta Boano, concluiu os dois dias de competição do GP de Agadir (Marrocos) na 23ª e 22ª posições, respetivamente. Já na categoria E3, Correia foi sétimo e oitavo, facto que não permitiu ao piloto da Moçarria somar pontos.
Na hora de fazer um balanço à prova marroquina, Luís Correia explicou ao MotoSport que este “não é muito positivo. Não atingi o objetivo a que me tinha proposto, que era terminar entre os cinco primeiros”.
O piloto da Beta Boano confessou ainda não “estar nas melhores condições físicas, o que acaba por ser reflexo de não ter conseguido fazer uma boa pre-época em virtude de ter sido operado a um joelho e do tempo que posteriormente estive em recuperação”.
Com a segunda prova do Mundial, o GP de Portugal, à porta, Luís Correia referiu que vai “continuar a trabalhar e vou tentar obter um melhor resultado já no próximo fim de semana em Gouveia”.