Marino conquista pole em Aragón
Florian Marino obteve a pole position para a primeira corrida da temporada da Superstock 1000 Cup, que se realiza no traçado de Motorland Aragón. O piloto da Yamaha superiorizou-se à restante concorrência ao estabelecer o tempo de 1m52,773s, marca que superou por apenas 72 milésimos o registo de Michael Rinaldi.
Marco Faccani colocou a sua Ducati 1199 Panigale R no terceiro lugar, enquanto que Riccardo Russo foi quarto. O companheiro de equipa de Florian Marino, que havia sido o mais rápido nos treinos livres, ficou fora da primeira linha da grelha após ter sido prejudicado na sua última volta lançada pelo intenso tráfego que se fazia sentir no traçado espanhol. Já o campeão em 2014, Leandro Mercado foi sétimo.
Nota ainda para o atual campeão europeu da Superstock 600, Toprak Razgatlioglu, que na sua estreia nesta categoria não foi além do 11º tempo a 1,708s de Florian Marino. O piloto turco ainda não estará a 100% depois de ter fraturado um pé em Phillip Island durante a ronda do Mundial de Superbikes.
A primeira corrida do ano da Superstock 1000 Cup terá lugar amanhã a partir das 13h20, hora de Portugal Continental.