WSBK, Toprak Razgatlioglu: “Senti uma potência incrível, especialmente na saída de curva”

Por a 4 Dezembro 2023 21:18

O momento finalmente chegou. Toprak Razgatlioglu experimentou a BMW M 1000 RR pela primeira vez e ficou muito feliz com as primeiras impressões, recolhidas na tarde de domingo em Portimão.

Estava previsto que Razgatlioglu testaria a BMW esta segunda-feira, 4 de dezembro, mas com o clima imprevisível a chegar, ele e a equipa de Shaun Muir decidiram antecipar o teste para a tarde de domingo. Apesar de um problema mecânico após apenas duas voltas, o sorriso de Toprak Razgatlioglu dizia tudo, que descreveu a sensação de potência, a travagem, a viragem e o ambiente dentro da equipa ROKiT BMW Motorrad WorldSBK Team.

“Estávamos à espera do meu contrato terminar, finalmente estou a pilotar uma BMW. Dentro da equipa o ambiente é muito caloroso. O primeiro dia acabou, fiz apenas 11 voltas, mas era importante ter uma primeira sensação, que considero muito boa e positiva. Usámos meio dia a partir das 12h. Tivemos um problema e todos disseram que era o motor, mas na verdade era um problema de óleo. Perdi tempo por causa disso, mas a minha última volta foi muito positiva. Estou muito feliz porque a cada volta estou a melhorar e a adaptar-me ao estilo da moto.” Disse o piloto turco.

“Na primeira volta apenas sorria, senti uma potência incrível, especialmente na saída de curva. Depois do problema na Curva 1, havia óleo no lado esquerdo da pista, então usamos o meio. Não foi fácil para mim fazer a curva 1. De qualquer forma, a cada volta eu estava a melhorar, entendendo a moto e a tração. A conexão do acelerador é muito melhor. Estou muito feliz e temos muitas peças para testar.” Acrescentou.

author avatar
Ricardo Ferreira
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x