WSBK, Toprak Razgatlioglu: “Estou triste porque não esperava o problema de motor”
Dos pontos altos de um lugar entre os três primeiros na corrida Superpole a um problema de motor na corrida 2, Toprak Razgatlioglu teve um primeiro fim de semana agridoce com a BMW.
“Não é fácil falar. Estou muito triste porque não esperava o problema do motor. Na Corrida 2, disse, ‘esta é a primeira vez que ando com a moto’. Larguei e passe o Lowes e comecei a avançar, mas depois surgiu o problema no motor. Isto é corrida e para o primeiro fim de semana da temporada, no geral, não estou muito feliz, 50/50. Consegui o pódio, mas na corrida 2 estava pronto para lutar pela vitória. Em Barcelona precisamos de voltar mais fortes.” Concluiu o turco.
Comparando o sobre o seu primeiro fim de semana de corrida com os testes extensivos de pré-época, Razgatlioglu disse: “Os fins de semana de testes e corridas são totalmente diferentes e a aderência muda. Nas corridas aprendemos muito porque obtivemos dados da corrida e isso é bom para o trabalho. Phillip Island é diferente das provas da Europa. Não é possível dizer se estamos a aprender a 100%, mas veremos em Barcelona, que no meu entender é uma pista difícil como esta.” Concluiu o piloto de 27 anos da BMW Motorrad.