WSBK, Toprak Razgatlioglu: “Aos que diziam que a BMW não é competitiva, o meu tempo prova o contrário”
O novo recruta da BMW, Toprak Razgatlioglu, foi rápido desde o início no teste de Jerez, com o turco otimista com o que está para vir. O turco e o seu companheiro de equipa van der Mark terminaram em P3 e P4 respectivamente no final do primeiro dia, completando mais de 70 voltas cada um no Circuito de Jerez – Angel Nieto, com o #54 a superar o neerlandês por apenas 0,010s.
“Ao contrário dos testes anteriores, hoje tivemos a pista totalmente seca e mostramos o nosso potencial. Esta manhã, nas primeiras cinco voltas, fiz 1m39,8s com o pneu SC0. Isso é muito bom. Vi imediatamente 1’39s e pensei que era bom porque as pessoas diziam que a BMW não estava preparada para ser uma moto de campeonato, mas se a moto não tivesse potencial, não teríamos feito 1’39s.”
“O Bulega fez uma boa volta com o pneu de qualificação (SCQ), mas não percebo porque é que os outros pilotos não o fizeram. Hoje testamos algumas peças novas e amanhã há muitas peças novas. Espero que melhoremos a moto; isso é tudo em que estou focado.” Concluiu o piloto turco.