WSBK, Scott Redding: “Tudo o que posso dizer é que vou ficar no Mundial em 2024”
Scott Redding (ROKiT BMW Motorrad) tornou-se um dos principais players na silly season do Mundial de Superbike.
Com o fabricante alemão a contratar Toprak Razgatlioglu para a equipa de fábrica em 2024, as especulações sobre quem será o seu companheiro de equipa aumentam a cada dia, com Michael van der Mark e Redding a admitirem o seu interesse em permanecer na BMW.
No Autódromo Internacional Enzo e Dino Ferrari de Imola, Redding na quinta-feira brincou que haveria um anúncio no domingo, mas houve silêncio sobre o seu futuro, enquanto Loris Baz (Bonovo Action BMW) também afirmou que o seu futuro está dependente do que Redding vai fazer para 2024.
Esta semana, Scott Redding forneceu uma nova atualização no Instagram. “Tive mais ‘likes’ de pessoas interessadas em saber o que vou fazer no próximo ano do que quando tenho um bom resultado nas corridas!”, comentou o britânico. “Disse em Imola que a notícia sairia no domingo. Tudo o que posso dizer é que vou ficar no Mundial de Superbike. Isso é tudo que posso lhe dar. Aprecio do interesse dos fãs sobre o que vou fazer no próximo ano, mas ainda não posso dizer o que vai acontecer. O que é certo que vou ficar no paddock do Mundial de Superbike.” Concluiu o britânico.