WSBK, Scott Redding sobre Bautista ‘Ele comporta-se como uma criança’
Scott Redding foi um dos pilotos que esteve envolvido na polêmica da nova regulamentação do peso extra nas WSBK. O piloto britânico e Álvaro Bautista foram alguns dos que comentaram a situação e recentemente o piloto da BMW voltou a comentar o assunto.
Em declarações para o Motosport, Redding falou sobre as polémicas que ocorreram quando Álvaro Bautista se queixou da nova regra do peso.
– Ele tem sido um piloto de classe média durante a maior parte da sua carreira. Não sei. É óbvio que ele não gosta de mim por causa do debate sobre o peso, mas não me interessa. Ele comporta-se como uma criança. Ele não dizia coisas dessas quando era ao contrário e ele estava a correr com a Honda e tinha problemas. Ele tinha a melhor moto e mudou. Agora que a situação é novamente diferente, ele tenta gozar com os outros. É um pouco infantil e imaturo para um pai e um homem adulto fazer comentários como esse.
Acrescentou ainda recordando a altura em que lutava pelo título de WSBK: ‘Eu também era um dos pilotos mais pesados da grelha. Ele, por outro lado, nem sequer conseguiu manter-se na moto no ano anterior. Qual foi a sua desculpa? Nessa altura, era tão rápido que podia ter corrido com dois dedos à frente. Fiz um bom trabalho. lutei dois anos pelo título contra alguns dos melhores pilotos do WSBK, enquanto ele estava no meio da classificação.’
Imagem:https://www.worldsbk.com