Tommy Bridewell e Kyle Ryde estão entre os quatro wildcards para o final da temporada do Campeonato do Mundo de Superbike deste fim de semana. Ryde bateu Bridewell no Campeonato Britânico de Superbike após uma épica Corrida 3 em Brands Hatch no passado domingo.
Tetsuta Nagashima (Team HRC) e Luca Bernardi (Yamaha Motoxracing) são os outros dois wildcards deste fim de semana em Jerez.
“Adoro Jerez, é uma pista espetacular. Fiz lá algumas voltas com a minha R6 no início deste ano e gosto muito do circuito, por isso já estou ansioso por ir com a R1 específica para o World Superbike.” Disse Kyle Ryde.
“Rodei bem em Cremona com o pacote que tínhamos e, em última análise, vamos estar um pouco melhor equipados com uma especificação ligeiramente melhorada em Jerez. Quero ir para Jerez e fazer o melhor que puder. É um circuito muito bom porque tem um pouco de tudo, travagem forte com um primeiro sector lento que depois começa a abrir e a ficar cada vez mais rápido. Para mim, ir a Jerez é continuar o trabalho que estamos a fazer.” Afirmou Tommy Bridewell.