WSBK: Autódromo Internacional do Algarve prepara-se para receber o campeonato em Agosto

Por a 10 Julho 2024 15:49

Com as cores do Verão a marcarem o sul de Portugal, o Autódromo Internacional do Algarve prepara-se com todo o detalhe para mais uma recepção ao Mundial Superbike entre os dias 9 e 11 de Agosto.

Num programa inédito e numa perfeita celebração do Verão que se aguarda quente, todas as atividades em pista serão realizadas no período da tarde, depois das 12 horas, o que deixará ‘espaço aberto’ a múltiplas atividades destinadas aos fãs.

‘Queremos que esta seja mesmo uma festa, uma celebração das Superbike no ano em que o Autódromo Internacional do Algarve comemora o seu 15º aniversário. Por isso mesmo estamos a preparar em conjunto com o promotor do campeonato uma série de momentos tanto dentro como fora do paddock para que os amantes do motociclismo possam ter uma experiência totalmente diferente com muitas actividades destinadas aos fãs que se desloquem ao circuito.’ anunciam os responsáveis do Autódromo Internacional do Algarve.

São inúmeras as surpresas e momentos que estão a ser criados e alocados a um programa de corridas que será intenso e muito preenchido pois com quatro classes em pista não irá faltar acção e emoção numa das rondas mais tradicionais do calendário e que marcou mesmo a inauguração do circuito em 2008.

‘As Superbike desde sempre fizeram parte do Autódromo Internacional do Algarve e neste ano tão especial para nós queremos celebrar da melhor forma em conjunto com todos os que nos visitam. Vamos ter animação dentro e fora do paddock e são várias as surpresas que estamos a desenhar e que serão certamente do agrado de todos.’ reforça a administração do circuito junto à centenária cidade de Portimão.
Os bilhetes para a prova já estão à venda no site oficial do circuito em: www.autodromodoalgarve.com com preços desde os 20 euros

Imagem:AIA

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x