O piloto britânico impressionou pela Kawasaki FS-3 este ano na categoria Superstock 1000, conquistando uma vitória, cinco segundos e dois terceiros lugares, por isso foi promovido dentro da equipa para ascender ao BSB, onde se junta a Danny Buchan.
“Muito obrigado à Kawasaki GB e FS-3 Racing pela oportunidade no próximo ano. Estou realmente ansioso para voltar às Superbike e, especialmente, à marca Kawasaki, depois de uma temporada tão forte este ano na Ninja ZX-10RR. Estou ansioso para ver o que consigo fazer no ano que vem com uma superbike ”, disse Jackson.
“Obviamente, para mim, tenho algumas novas metas que gostaria de alcançar e após alguns anos fora das Superbikes, agora sei agora o que podemos fazer e onde precisamos de estar para 2020. Por isso estou realmente ansioso por me dar bem com a equipa oficial da Kawasaki.
“Lee certamente ganhou outro ritmo nas Superstock”, acrescentou Nigel Snook, proprietário da equipa. “A sua velocidade e consistência este ano foram impressionantes e, juntamente com a sua experiência anterior em Superbike, tornaram fácil à equipa decidir garantir os seus serviços pelo terceiro ano.#
“Lee e Danny Buchan trabalham bem juntos e um aspeto importante da decisão de passar o Lee à moto grande é que ele dá uma continuidade importante
à nossa equipa. Esperamos plenamente que Lee surpreenda algumas pessoas. ”
A FS-3 Racing ganha o estatuto de equipa Kawasaki oficial a partir de 2020 no BSB.