Magalhães 14º em Valência
Atual campeão nacional de Superbikes, Tiago Magalhães, concluiu no 14º lugar a primeira ronda do FIM CEV Superbikes em Valência. Numa prova que viu a sua distância reduzida de 19 para 14 voltas, o piloto da Oneundret Racing Team rodou grande parte da corrida entre a 15ª e 14ª posições, sendo que no final da prova beneficiou do abandono de Carmelo Morales para subir uma posição e terminar em 14º.
Quanto à vitória ficou para Maximilian Scheib. O piloto chileno garantiu a vitória, depois de aproveitar da melhor forma os problemas na Yamaha do então líder, Carmelo Morales, a três voltas do fim. Os dois pilotos travaram um interessante duelo, mas os problemas na moto do atual campeão em título decidiram o desfecho da corrida. Uma volta depois de terem começado os problemas para Morales, o piloto espanhol foi mesmo forçado a abandonar a prova devido a um furo no pneu traseiro.
Alejandro Medina foi segundo, enquanto que o autor da pole, Santiago Barragan, completou o pódio. O piloto espanhol liderou a primeira metade da corrida, mas durante a oitava volta acabou por sair largo numa curva do circuito Ricardo Tormo, o que fez perder tempo e as hipóteses de cruzar a linha de meta em primeiro.